Google+ Google Press Start to Play: Batman: Arkham Origins Blackgate chega ao PS3, Xbox 360, Wii U e PC em Abril

sábado, fevereiro 22, 2014

Batman: Arkham Origins Blackgate chega ao PS3, Xbox 360, Wii U e PC em Abril

Batman PlayStation 3 PlayStation Vita Wii U Nintendo 3DS Xbox 360 PC

A própria Warner Bros. confirmou que Batman: Arkham City Blackgate, lançado orinalmente em 2013 para Nintendo 3DS e PS Vita, também será lançado para PS3, Xbox 360, Wii U e PC, em abril. O game trás o homem-morcego em uma perspectiva 2.5D.





A Warner Bros. Interactive anunciou que "Batman: Arkham Origins Blackgate", terá versão para PC, Xbox 360, PS3 e Wii U lançada em 2 de abril. O game foi desenvolvido pela Armature Studios e lançado para os portáteis Nintendo 3DS e PS Vita em 2013.

"Blackgate" se passa após os eventos de "Batman: Arkham Origins". No game, o Homem-Morcego deve explorar a prisão tomada por bandidos e super-vilões, tudo em perspectiva 2.5D e com aspectos de exploração ao estilo "Metroid" - não a toa, o estúdio é formado por veteranos da Retro, de "Metroid Prime".

A versão para os consoles e PC, denominada "Deluxe Edition", trará um novo sistema de mapas e dicas para a exploração do cenário. Além disso, o jogo trará uma nova roupa para Batman baseada no visual de "Zero Year", evento dos quadrinhos que mostra as origens do herói no novo Universo DC.

O jogo já havia sido revelado graças a uma listagem na Xbox Games Store no último dia 11, embora não tivesse sido confirmada pela Warner. Na ocasião, o lançamento estava previsto para 25 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário