Google+ Google Press Start to Play: Assassin’s Creed 5 não será situado no Japão feudal

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Assassin’s Creed 5 não será situado no Japão feudal

Assassin's Creed

Os rumores de que o novo game da popular franquia Assassin's Creed, da Ubisoft, se passaria no Japão Feudal foram desmentidos pela produtora Jade Raymond. Ela também confirmou que Watch Dogs chegará às lojas no segundo trimestre do ano.





Em uma longa entrevista para o site Adweek, a produtora da Ubisoft, Jade Raymond, comentou sobre alguns dos planos da companhia e também sobre o próximo jogo da série Assassin’s Creed. 


No caso, apesar dos vários rumores, Raymond desmentiu a possibilidade de que o próximo jogo se passe no Japão feudal, quando os samurais ainda circulavam pelo país. No entanto, a produtora afirmou que o game se passará em sua era histórica favorita – apesar de não citar qual seria essa.

Os primeiros rumores de que a série poderia rumar para o Japão feudal surgiram em 2011, quando a Ubisoft realizou uma pesquisa perguntando aos jogadores quais cenários históricos eles gostariam de ver, com locais como a China Medieval e a Revolução Russa entre as diversas opções juntamente com o país dos samurais. No entanto, no ano seguinte, o diretor criativo da série, Alex Hutchinson, afirmou durante uma entrevista que o Japão feudal seria o pior cenário para a série, sendo seguido pela Segunda Guerra Mundial e o Egito Antigo. Enquanto não sabemos qual o próximo cenários, nós já arriscamos alguns palpites.

Na mesma entrevista, a produtora também aproveitou para reafirmar que Watch Dogs sairá no segundo trimestre de 2014. Assim como outras séries da companhia, o game também ganhará uma adaptação cinematográfica, que deve demorar para chegar aos cinemas uma vez que ainda está nos estágios iniciais de produção.


Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário